Puedes traduccir este sítio. Es solo eligir el idioma abajo.
You can to translater this website. Just choose your language below.

domingo, 19 de abril de 2015

COMO TER PODER TOTAL SOBRE SEUS SONHOS?

Você já teve um sonho lúcido? Ele ocorre quando você se encontra em estado de dormência e em pleno sonho você tem a certeza de que aquilo não é real. Isso também pode ocorrer durante o hiper-realismo. Nesse evento você sonha com algo normal do seu cotidiano, mas só se dá conta que é apenas um sonho, quando um elemento anômalo para seu dia-dia aparece, como um cachorro falar com você (Se um cachorro fala com você durante seu dia, procure um médico, PRA VOCÊ!).
Agora que já sabemos sobre Sonhos Lúcidos e Hiper-realismo, que tal manipulá-los ao seu favor? Ou melhor, que tal manipular seus sonhos?
Sim, isso é possível! Eu mesmo já consegui. Manipular seus sonhos não requer muito esforço, basta realizar exercícios simples e diários.
Por exemplo, sempre que passar por uma porta, ter em mente que aquilo não é um sonho, sempre que for à escola, à igreja (Sempre que ver ou fazer algo comum do seu dia-dia).  Dessa maneira, quando você sonhar com uma dessas coisas, você passará ao estado de sonhos lúcido e poderá realizar coisas em seu sonho conforme sua vontade.
A forma como eu consegui, foi comentando sempre com as pessoas (minha mãe, por exemplo) que é possível manipular os sonhos.  Na mesma noite pude voar; tirar e por tudo que eu queria no meu sonho, mudar a paisagem e dirigir carros velozes.
Vale ressaltar que você só poderá manipular o sonho quando já estiver sonhando, não é possível “programar” seus sonhos.


E então, que tal começar hoje mesmo? Comente sua experiência conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário